Portfolio de Soluções

Os projectos e soluções que desenvolvemos e entregamos por todo o mundo

IGOT na Feira Futuralia 2018

IGOT na Feira Futuralia 2018

A ALFASOFT desenvolveu para o Instituto de Geografia e Ordenamento do Território o Geo Quiz, em parceria com uma empresa de branding.

O jogo esteve disponível para todos os visitantes da feira Futuralia 2018 que decorreu no mês de Março. Os participantes do jogo responderam a questões de âmbito Geográfico, sendo os melhores classificados premiados com o acesso a um programa organizado pelo IGOT.

A nossa equipa de desenvolvimento foi responsável pela implementação de todo o mecanismo de jogo e de um layout responsive.

Actualizações de Portfolio relacionadas

Integração Wintouch com Loja Online na Radipeças
Edge Clear lança site para promover novos contratos de eventos da CME
TAP no Mundo Abreu 2018

A ALFASOFT voltou a lançar um projecto em parceria com uma Agência de Marketing, uma nova versão de um Jogo de Memória para a TAP, o qual já tinha sido lançado anteriormente para a mesma e (...)
Ler Mais